Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O que define um Neo-Ateu?



Esse texto não é de autoria minha, mas sim da página do Facebook Anti Neo-Ateísmo, cujo o crédito é todo deles!

O que é um “neo ateu”?
Neo ateu é chamado o ateu modinha. É o cara que desrespeita qualquer tipo de crença ou visão religiosa e faz questão de ridicularizá-la. É a pessoa que acha que só porque conseguiu entender a teoria da relatividade, pode comprovar suas opiniões com métodos científicos em apenas um clique. Existem muitos no YouTube (Yuri Grecco, por exemplo, da confusão com o Bluezão.). São conhecidos por serem mais fanáticos que os próprios religiosos! (Imaginem!)

Como eu posso reconhecer um neo ateu?
Certas frases são muito famosas (e engraçadas!). Eles acreditam que são argumentos. Bom, fica a critério de vocês:
  • Se Deus existe, mande ele aparecer aqui na minha frente.
  • Acreditar em Deus é como acreditar em Papai Noel.
  • Prove-me que Deus existe.
  • Seu deus é homofóbico, machista, assassino e blábláblá.
  • Você acredita em Deus por medo de ir para o inferno.
  • Você acredita em Deus por necessidade e fraqueza.
  • Você não pensa. Se pensasse, seria ateu. (sic)
  • Deus é um amigo imaginário.
Hilário, não? O melhor a fazer na presença desses seres é respirar fundo e dar boas gargalhadas.

Acessem o canal do Anti Neo ateísmo no youtube, clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!