Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Gospelprime denuncia páginas gospel na internet


Me espantei quando eu vi! afinal, meu blog poderia estar sendo incluído aí

Hoje eu li uma matéria no site Gospel Prime cujo veio denunciar páginas na internet cujo tem colocado boatos no meio evangélico. Por isso eu achei interessante em compartilhar a notícia com você colocado meu ponto de vista, uma vez que por tabela meu blog pode estar incluído na crítica

Para ler a matéria completa, clique aqui. (respeitando a "política" da página Gospel Prime!).

Também gostaria de informar com todo bom gosto que eu NUNCA PEGUEI NENHUMA MATÉRIA DE VOCÊS, AMIGOS! 

NÃO SOU JORNALISTA E NEM PRETENDO SER. MAS VOU APENAS DIZER MEU PONTO DE VISTA FALANDO SOBRE A MATÉRIA E NÃO CITANDO O QUE ESTÁ ESCRITO NELA, POIS EU "NÃO TENHO OS DIREITOS AUTORAIS" DAS LETRAS QUE FORAM COLOCADAS NA PÁGINA ONDE QUALQUER UM PODE ENTRAR E LER, DESCULPE!

"Boatos"? Sim, isso sempre existiu no mundo. Hoje na era da informação, é muito mais fácil você encontrá-los,  coisa normal em todos os segmentos. 

Na matéria do Gospel Prime, eles denunciaram a página Crente Santão do Facebook. Eu mesmo curti essa página a muito tempo e se eles mentiram em algumas de suas notícias, TEM QUE SEREM DENUNCIADOS MESMO! A justiça tem que ser igual para todos! Não acha?

[Material adicional: a página Crente Santão foi avaliada pelo Facebook e depois de uma avaliação, foi permitida ela a continuar no facebook; disseram que tem outras páginas fakes dela que distribuíam mentiras - mas pelo julgamento do site da rede social, eles foram livres para continuar.]

Falaram também sobre as fraudes que algumas páginas fazem, e isso eu também concordei. Se somos crentes, para que mentir? Para que fazer notícias absurdas? Concordei com muita coisa na matéria deles! Mas só teve uma coisa que eu discordei.

Usavam o termo "mentira gospel". Isso eu não gostei! Nem todo site "pequeno" vai usar mentiras. O que me preocupa é que falando de certo modo, pode passar que as coisas que estão na internet seriam mentira! Esse papo de "credibilidade" não cola comigo, mas esse não é o assunto agora!

A matéria não falou sobre isso (DE SITES PEQUENOS SEREM MENTIROSOS, MAS SIM ALGUNS QUE USAM MENTIRAS PARA SE PROMOVER); Essa coisa de notícia não puder ser reproduzida por causa de "direitos autorais" é brincadeira, né? 

Outra coisa que discordei foi esse trecho:

"As pessoas correm o risco de confundir as coisas quando acham que “vale tudo” só porque é gospel. Quando Cristo falou sobre dar de graça o que se recebe de graça, estava falando da mensagem da salvação.
Um pastor que coloca uma pregação em áudio, vídeo ou em texto na internet visa que o maior número possível de pessoas tenha acesso a ela. É diferente quando se trata de algo que teve um custo para produzir, é um material original e foi feito para ser veiculado por aquele site."

As pessoas pegam frases do twitter, copiam artigos do wikipedia, etc. Mas se reproduzir com suas próprias palavras o que leu num site de notícias em um espaço só seu, está violando a lei segundo o tal site. Nada mais a declarar, é só rir depois disso.

"EM TERRA DE MAÇOM QUE CONTROLA TUDO, QUEM DERRUBA TORRE É BIN LADEN!"

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!