sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ADUD divulga uma nota sobre a prisão do pastor Marcos Pereira

 Eu também iria achar graça se me condenassem sem provas
Eu acho uma tremenda injustiça que fazem com o tal pastor, pois eu diferente daqueles que seguem uma mídia controlada (acreditando tudo que passa na TV) resolvi acompanhar e para a minha surpresa o pastor foi preso, ao que parece ser "a força" e nas televisões afirmando que ele foi condenado e ponto final. Eu não sou membro da igreja que ele faz parte, talvez ele pode até me julgar por trajar roupas diferentes e de "culturas" diferentes em que sua doutrina se baseia, mas da mesma forma eu O DEFENDO.

Criminosos mesmo são aqueles ativistas que querem impor legalização da prostituíção, o fim da religião, a pedofilia e zoofilia sem mencionar drogas - eles mesmo são o lixo da nação e verdadeiros bandidos. Acompanho o trabalho do pastor  a muito tempo e não acredito no que se falam por aí. 

Eu estou do lado dele, pois não passou muito tempo em que na internet as supostas "vítimas" de estupro dele gravaram vídeos dizendo que é pura fraude. Acredito que tenha algo por trás e que queira que ele fique preso.

Sobre a prisão, a igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias escreveu uma nota que diz:

Fomos surpreendidos pela sentença de condenação do nosso Pastor Marcos Pereira divulgada nesta quinta-feira pela Segunda Vara Criminal de São João de Meriti-RJ. Ressaltamos que esta condenação se deu em primeira instância e, portanto, não é definitiva, cabendo recursos e até a anulação da mesma, tendo em vista as contradições na condução do processo que não está na fase Transitado e Julgado.
Confiamos na verdade, que a inocência do nosso Pastor serà provada. O conteúdo da sentença diz que nosso Pastor foi condenado com base nos depoimentos de supostas vítimas, sem que nenhuma prova fosse apresentada. Se antes nosso Pastor estava “PRESO SEM PROVAS”, agora ele foi (em primeira instância) “CONDENADO SEM PROVAS”. Esta condenação não apaga as DIVERSAS ILEGALIDADES cometidas na condução do inquérito e do processo, além do cerceamento de defesa de que nosso Pastor está sendo vítima. Provas ilegais, tentativa de coação de testemunhas gravada, suposta vítima que revelou em juízo que foi coagida a depor contra o Pastor, mas que, na verdade, nunca foi estuprada, a exposição exagerada e imediata na mídia e a parcialidade nas investigações são fatos que põem em xeque a real situação do processo legal. Confiamos em Deus. Ele é nosso refúgio e fortaleza nos momentos de angústia. ESTAMOS COM NOSSO PASTOR MARCOS PEREIRA, SABEMOS QUE ELE É INOCENTE. Seguimos a obra de Deus com humildade, paciência e esperança. A campanha EU AMO MEU PASTOR está de pé. Nosso mestre Jesus foi condenado. Basta ao discípulo ser como seu mestre. Pastor Marcos Pereira, tu és homem de Deus, Ungido do Senhor. Guardadas as Debora’s proporções, os profetas e apóstolos também foram perseguidos, experimentaram escárnios e acoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada, desamparados, aflitos e maltratados. Homens dos quais o mundo não era digno, como a Bíblia diz em Hebreus 11:36-38. FORÇA ADUD, FORÇA PASTOR MARCOS PEREIRA, AS SUAS OVELHAS CONHECEM O SEU PASTOR! “Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.” Rm 8:1

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons