domingo, 16 de junho de 2013

Porque eu sou contra a ditadura GAY!

 Eu levanto essa bandeira: sou contra a PL122 e sempre serei!
Quem me conhece, sabe. Eu sou 100% contra a prática dos homossexual, pois querem impor uma ditadura gay em nosso país cujo eu não preciso repetir, porque tudo mundo já sabe! Preste atenção nessa pesquisa feita sobre os homossexuais, cujo eu achei muito interessante em divulga-la no blog!

Fatos e estatísticas sobre Homossexuais

Algumas estatísticas sobre o estilo de vida Homossexual : Recebido 31 de janeiro de 2010

* Um estudo relata 70% de homossexuais admitir ter feito sexo apenas uma vez com mais de 50% de seus parceiros (3).
* Um estudo relata que o homossexual médio tem entre 20 e 106 parceiros por ano (6). O heterossexual médio tem oito parceiros em uma vida.

* Muitos homossexuais encontros sexuais ocorrem enquanto bêbado, drogado, ou em um cenário orgia (7).

* Muitos homossexuais não prestam atenção às advertências de seus estilos de vida: "O conhecimento das diretrizes de saúde era bastante alta, mas esse conhecimento não tinha relação ao comportamento sexual "(16).

* Os homossexuais removem a homossexualidade da lista de doenças mentais no início dos anos 70 por assalto anual American Psychiatric Association (APA) conferência em anos sucessivos. "Táticas de guerrilha de teatro e gritando mais simples partidas caracterizada a sua presença" (2). A homossexualidade foi retirada da lista de doenças mentais APA, por isso tem pedofilia (exceto quando o adulto sente "sofrimento subjetivo") (27).

* Os homossexuais são responsáveis por 3,4% de todos os casos de gonorréia, 60% de todos os sífilis casos, e 17% de todas as internações (exceto para DST) nos Estados Unidos Estados (5). Eles representam apenas 1-2% da população.

* Homossexuais vivem estilos de vida insalubres, e, historicamente, responsáveis por a maior parte da sífilis, gonorréia, hepatite B, a "síndrome do intestino gay" (que ataca o tratointestinal), tuberculose e citomegalovírus (27).

* 73% dos psiquiatras dizem que os homossexuais são menos felizes do que a média pessoa,e dos psiquiatras, 70% dizem que a infelicidade não é devido a estigmatização social (13).

* 25-33% de homossexuais e lésbicas são alcoólatras (11).

* Dos homossexuais questionada em um estudo relata que 43% admitem ter 500 ou mais parceiros na vida, 28% admitem a 1000 ou mais na vida, e de essas pessoas, 79% dizem que metade dos parceiros são totalmente estranhos, e 70% desses contactos sexuais são carrinhos de uma noite (ou, como admite um homossexual em o filme "A Castro", destaca um minuto) (3). Além disso, é um passatempo favorito de muitos homossexuais para ir para "áreas cruisy" e fazer sexo anônimo.

* 78% dos homossexuais são afetados por doenças sexualmente transmissíveis (20).

* Juiz John Martaugh, magistrado chefe da cidade de Nova Iorque Tribunal Penal disse: "Os homossexuais são responsáveis por metade dos assassinatos nas grandes cidades" (10).

* Capitão William Riddle da Polícia de Los Angeles diz: "30.000 sexualmente crianças vítimasde abuso em Los Angeles foram vítimas de homossexuais "(10).

* 50% dos suicídios pode ser atribuído aos homossexuais (10).




* Dr. Daniel Capron, um psiquiatra, diz: "A homossexualidade por definição não é saudável e salutar. A pessoa homossexual, na melhor das hipóteses, vai ser mais infelizes e mais insatisfeito do que a pessoa sexualmente normal "(10). Para outros psiquiatras que acreditam que a homossexualidade é errada, consulte Associação Nacional de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade.

* Demora cerca de 300.000 dólares para cuidar de cada vítima da AIDS, assim graças ao estilo de vida promíscuo dos homossexuais, as taxas de seguro médico ter sido disparada para todos nós (10).

* Os homossexuais foram responsáveis pela disseminação da AIDS nos Estados Unidos, e em seguida, levantou grupos violentos, como Act Up e Ground Zero para reclamar sobre isso. Ainda hoje, os homossexuais são responsáveis por bem mais de 50% dos casos de AIDS no Estados Unidos, que é um número bastante grande, considerando que eles são responsáveis por apenas 1-2% da população.

* Homossexuais conta para um número desproporcional de casos de hepatite: 70 - 80% em San Francisco, 29% em Denver, 66% em Nova York, 56% em Toronto, 42% em Montreal, e 26% em Melbourne (8).

* 37% dos homossexuais se envolver em sadomasoquismo, que é responsável por muitas mortes acidentais. Em San Francisco, as aulas foram realizadas para ensinar homossexuais como não matar seus parceiros durante o sadomasoquismo (8).

* 41% dos homossexuais dizem ter feito sexo com estranhos em banheiros públicos, 60% dizem ter tido relações sexuais com estranhos em saunas, e 64% dos esses encontros têm envolvido o uso de drogas ilegais (8).

* Dependendo da cidade, 39-59% dos homossexuais estão infectadas com o intestinal parasitas como vermes, vermes e amebas, que é comum no terceiro mundo imundo países (8).

* A idade média de morte de homossexuais é de 42 (apenas 9% época passada ao vivo 65). Este gotas a 39 se a causa da morte é AIDS. A idade média de morte de um casou com homem heterossexual é de 75 (8). [Esta é uma redução na duração da vida por 44% (33/75 = 44%)

* A idade média de morte das lésbicas é de 45 (apenas 24% era passado ao vivo 65). O idade média de morte de uma mulher casada heterossexuais é de 79 (8).

* Os homossexuais são 100 vezes mais probabilidade de ser assassinado (geralmente por outro ) homossexual do que a pessoa média, 25 vezes mais propensos a cometer suicídio, e 19 vezes mais probabilidade de morrer em um acidente de trânsito (8).

* 21% de lésbicas morrem de suicídio, assassinato ou acidente de trânsito, que é a uma taxa de 534 vezes maior do que o número de mulheres brancas heterossexuais com idade entre 25-44 que morrem destas coisas (8).

* 50% das chamadas para uma hotline para relatar "queer bashing" nacionais envolvidas violência (ou seja, homossexuais espancando outros homossexuais) (18).

* Cerca de 50% das mulheres no corredor da morte são lésbicas (12). Homossexuais presa em crianças.

* 33% dos homossexuais admitem sexo menor / adulto (7).

* Existe um grupo de notáveis homossexuais, composto de milhares de membros, conhecido como o Homem da América do Norte e Boy Amor Association (NAMBLA). Isto é molestar uma criança de grupo homossexual cujo grito é "Sexo antes de 8 ANTES DE SER Tarde demais. "Este grupo pode ser visto marchando na maioria das grandes paradas homossexuais nos Estados Unidos. Homossexuais

* cometem mais de 33% de todas as moléstias criança relatada em Estados Unidos, que, assumindo os homossexuais representam 2% da população, significa que 1 em cada 20 homossexuais é um molestor criança, enquanto 1 em 490 heterossexuais é um molestor criança (19).

* 73% de todos os homossexuais tiveram relações sexuais com meninos menores de 19 anos de idade (9).

* Muitos homossexuais admitem que são pedófilos: "O amor entre homens e garotos é o fundamento da homossexualidade "(22).

* Porque os homossexuais não podem se reproduzir naturalmente, eles recorrem ao recrutamento crianças. Homossexuais podem ser ouvidos gritando "Dez por cento não é suficiente, RECRUTAR, RECRUTAR, RECRUTAR “em seus desfiles homossexuais”. Um grupo chamado "Lesbian Avengers" orgulha-se de tentar recrutar jovens. Eles imprimem "RECRUTAMOS "na sua literatura. Alguns outros homossexuais não são tão evidentes sobre isso, mas sim tentar se infiltrar sociedade e entrar em posições onde eles vão têm acesso às mentes maleáveis de crianças pequenas (por exemplo,o clero, professores, Boy líderes Scout,etc) (8). Veja a página de web DC Lesbian Avengers,e DC Press Release Lesbian Avengers, ondeeles ameaçam a recrutar meninos e raparigas. Além disso, veja AFA Alert Action.

A agenda homossexual.

* A agenda inclui homossexuais dessensibilizante o público: "A primeira ordem do negócio é a dessensibilização do público americano sobre gays e lésbicas direitos..... Para dessensibilizar o público é para ajudar a ver a homossexualidade com indiferença vez de com emoção afiado. Idealmente, teríamos straights registar diferenças de preferências sexuais da maneira que registrar diferentes gostos para tomar um sorvete ou jogos esportivos .... Pelo menos no início, estamos buscando pública dessensibilização e nada mais. Nós não precisamos e não pode esperar uma completa "Apreço" ou"compreensão" da homossexualidade a partir do americano médio.Você pode esquecer sobre tentar convencer as massas de que a homossexualidade é uma coisa boa. Mas se só você pode levá-los a pensar que é apenas mais uma coisa ... então a sua batalha pelos direitos legais e sociais é virtualmente ganha "(25).

* Parte da agenda homossexual é fazer com que o público a afirmar a sua imunda estilo de vida, como um homossexual admitido em outubro de 1987 de rally homossexuais em Washington: "Nós não estamos mais procurando apenas um direito à privacidade e proteção do errado. Nós também temos o direito - como os americanos heterossexuais já têm – para ver governo e a sociedade afirmar nossas vidas "(27).

* Parte da agenda homossexual é transformar as pessoas do cristianismo: "O ensinamento de que somente a atividade sexual masculina e feminina dentro dos limites e restrições do casamento é a única forma aceitável deve ser razão suficiente para qualquer homossexual para denunciar a religião cristã "(1).
Homossexuais * conscientemente mentiram (e ainda estão) sobre o valor de 10% (ie, homossexuais constituem 10% da população). Como Tom Stoddard (anteriormente da Lambda Legal Defense Fund) disse: "Nós usamos esse número quando as pessoas mais gay estavam inteiramente escondidas para tentar criar uma impressão dos nossos numero usness "(17).
O verdadeiro número de homossexuais.

* O estudo Kinsey de 1948, que os homossexuais costumam citar a dizer que 10% dos da população é homossexual, na verdade, diz que apenas 4% da população é Exclusivamente homossexual. Este estudo envolveu um número desproporcional de pessoas que tinham sido na prisão por crimes sexuais (dificilmente uma amostra aleatória da população). Kinsey também fez estudos perversa envolvendo meninos e pedófilos. Informações sobre Kinsey.

* A pesquisa atual mostra que a porcentagem real de homossexuais está na Faixa de 1-2%(15,23,26,28). Considere como este número é pequeno quando comparado com a maioria dos números acima. Os homossexuais não são discriminados no mercado de trabalho, então porque eles ser uma classe protegida?

* O rendimento médio anual de um homossexual é de US $ 55,430.00 (a maioria dos quais é descartáveis, porque não tem filhos para cuidar!).A média geral do população é de US $32,144.00. A média dos negros é de US $ 12,166.00 (24).* 59,6% dos homossexuais são graduados. 18,0% do geral população são faculdade graduados (24). "Dizendo-se sábios,tornaram-se loucos".

* 49,0% dos homossexuais ocupam posições profissionais / administrativos. 15,9% da
população em geral, tais cargos (24). Onde está o discriminação trabalho?


Orientação sexual


* Uma frase que surgiu recentemente na Terra é "orientação sexual". Esta é uma frase composta por homossexuais para tentar fazer-se parecer menos imunda do que realmente são. O objetivo da frase é o centro das atenções do que esses pervertidos podem fazer, e colocá-lo na noção de que eles são apenas pobres, as pessoas maltratadas, que simplesmente são atraídos para os membros do mesmo sexo. "A orientação sexual", como usado hoje em dia, não tem nada a ver com a atividade sexual, mas apenas refere-se a quem ou o que uma determinada pessoa é atraída. Se você acha que as pessoas de outras "orientações sexuais" estão muito bem, vamos ver as outras "sexual orientações" que teria necessariamente de aceitar como saudável e pura. Se você não vai discriminar com base na "orientação sexual”, então você deve não discriminar qualquer dos seguintes. Se você discriminar qualquer um destes, você é um hipócrita. Estas "orientações sexuais" são geralmente conhecidos como "Parafilias", e são transtornos mentais - como a homossexualidade costumava ser (29).

Referências

(1) Advocate, 1985.
(2) Bayer, Homosexuality R. e Psiquiatria americano.
(3) Bell, A. e Weinberg, M. Homossexualidades: um estudo da diversidade entre os homens e Mulheres. New York: Simon & Schuster, 1978.
(4) Cameron et. al. ISIS National Levantamento Sexuality Random. Nebraska Med.
Journal, 1985, 70, pp. 292-299.
(5) "Mudanças no Comportamento Sexual e Incidência de gonorréia." Lancet, 25 de abril,
1987.
(6) Corey, L. e Holmes, K. Transmission "Sexual deHepatite A em homossexuais Os homens. "New England J. Med., 1980, pp 435-38.
(7) Family Research Institute, Lincoln, NE.
(8) Fields, Dr. E. "Is Activity Homosexual Normal? " Marietta, GA.
(9) Jay e Young. O Relatório Gay. Books Summit, 1979, p. 275.
(10) Kaifetz, J. "Direitos homossexuais são preocupação para alguns," Post-Tribune, 18
Dezembro de 1992.
(11) Kus, R. "Alcoólicos America Anônimos e Gay."Medical Journal of Homossexualidade, 1987, 14 (2), p. 254.
(12) News Lesbian, January 1994.
(13) Lief, H. Número Pesquisa Sexual 4: O pensamento atual sobre a homossexualidade,
Aspectos Médicos da Sexualidade Humana, 1977, pp 110-11.
(14) Manlight, G. et. al. "A estimulação crônica imune aloantigénios esperma." J.Americana Med. Assn., 1984, 251 (2), pp 237-438.
(15) Study Morton-Hunt para Playboy
(16) MsKusick, L. et. al. "AIDS e comportamento sexual entre homens gays em San
Francisco. "Saúde Am. Pub J.., 1985, 75, pp 493-96.
(17) Newsweek, Fevereiro de 1993.
(18) Newsweek, 04 de outubro de 1993.
(19) Reports Psychological, 1986, 58, pp. 327-37.
(20) Rueda, E. "A Rede Homosexual." Old Greenwich,
Connecticut, The Devin
Adair Company, 1982, p. 53.
(21) San Francisco AIDS Foundation, "Can We Talk."
(22) San Francisco Sentinel, 27 março, 1992.
(23) Ciência Magazine, 18 jul 1993, p. 322.
(24) Abstract Statistical de os EUA, 1990.
(25) "The Reformular of America Straight." Revista
guia. Novembro, 1987.
(26) United States Census Bureau
(27) United Grave Estados Congressional, 29 jun 1989.
(28) University of Nation Chicago Research Corp
(29) Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais quarta edição, American Psychiatric Association, 1994.
© 2000 - 2003 Organização Internacional dos Direitos heterossexual

3 comentários:

A.R.Vieira disse...

Vai contra o que Deus planejou para Homem e Mulher.

Anônimo disse...

Nunca li tanta merda na minha vida.

Rodrigo Jeferson disse...

Tá revoltado pq? Pq mostra os fatos e é por isso que eu sou contra isso. AMÉM!

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons