Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Como obter resultado na oração!


A comunhão só vem com coração, uai!
Amigos do blog, bem vindos! O assunto de hoje creio que será interessante para você crescer na graça e na comunhão de nosso Senhor Jesus Cristo. Muitas pessoas oram, oram, oram e muitas vezes não recebem o que querem de Deus ou as vezes demora-se muito tempo para que o Senhor possa lhe proporcionar uma resposta ao pedido. Isso nem sempre precisa ser assim e por isso quero que você aprenda como obter resultado na oração;você quer aprender? Quer ter mais comunhão com Cristo Jesus, se for o caso continue lendo e preste atenção.

Como obter comunhão direta com Deus!
As pessoas pensam que ler a bíblia e estudar seu conteúdo lhes dará comunhão com ele, mas essas pessoas que gostam do nome "doutores da Lei" não fazem nem o que está escrito na bíblia quando diz: "Deus PROCURA, MAS PROCURA O QUE? AH! SIM! ADORADORES. ADORADORES QUE O ADOREM! ADOREM EM QUE? AH! EM ESPÍRITO E EM VERDADE! e é isso que eu quero que você aprenda hoje, aprender a possuir uma comunhão tão grande com Jesus que você se espantará e entenderá que o Senhor Jesus é mais real do que o PC que você lê ou as pessoas que você convive, para isso, você deverá dar o primeiro passo. 
E também entenderá que algumas experiências na bíblia como os anjos que vieram salvar Pedro ou que estiveram próximo tão dos apóstolos não se intimidam com a presença deles! Na verdade, o desejo de Deus é ser tão amigo como os que estão perto de você fisicamente, mas ele sabe que você tem medo de encontrar pessoalmente com um "ser de outro mundo" e por isso decide na maioria das vezes apenas encontrá-lo quando você falece, porque a nossa alma é mais sensível as coisas espirituais que o nosso corpo. Entenda que o desejo de Deus é ser próximo de você, tão próximo como nos dois exemplos que colocarei abaixo:

O Cristo que cura um câncer
Ouvi um testemunho que dizia que uma irmã pegou um câncer e tinha apenas seis meses de vida, ao descobrir   que tinha apenas seis meses o marido desta irmã ficou desesperado, ele ouviu a notícia do médico e não queria dizer para a esposa. Quando a esposa viu o marido todo desesperado, ela pergunta: "o que foi que o médico disse?" e ele respondeu em prantos o dissera o médico. A reação da esposa foi: "que isso, marido! Eu não perguntei para Deus ainda" e eles foram para a casa. Em casa naquela noite a esposa trancou a porta do quarto e olhando para a janela numa noite estrelada disse: "Jesus, eu não importo em morrer, mas o Senhor era para ter me dito que eu morreria, porque o Senhor não me disse? Eu não me importo! Mas eu gostaria de saber o que é um câncer pro Senhor!" 
E a mulher começou a perguntar para Deus o que era um câncer: "Jesus, o que é UM CÂNCER PARA VOCÊ?" tudo porque o motivo de terem ido ao médico que ela tinha um tumor visível e ao olhar para a janela, surgiu uma estrela muito bonita e essa estrela chamou a atenção da moça que começou a se aproximar da mesma (a estrela), a visão levou a "estrela" entrar dentro do quarto da mulher e uma voz disse para ela: "Eu te mostro o que é um câncer para mim!" e o tumor estourou e a mulher ficou curada e fez um barulho tremendo pela emoção de ser curada pelo Cristo!

Um anjo que nos protege em meio a dificuldade
Eu sou meio suspeito para dizer? Os que me conhecem e conhecem minha vida com Deus sabe da comunhão que a gente vive com Deus, eu mesmo tenho um livro e um montão de experiências por aí. Sei que é chato falar isso porque as vezes as pessoas pensam porque você tem não pode dizer, mas entenda que não estou sendo soberbo, estou colocando uma experiência aqui que não consta no livro online dessa página como outras que irei pondo. O objetivo, repito: é para QUE VOCÊ RECEBA ISSO TAMBÉM, que seja amigo dele (Jesus) tão como eu sou ou até mais ainda, porque o que tem que ser glorificado e amado é só um (Deus). 
Essa experiência aconteceu em um dia onde não tinha nada para comer em casa, e nossos trocados só davam para comprar dois biscoitos recheados para ser nosso café da tarde (um para mim e outro para minha mãe já que meu mano iria estar na casa da namorada dele). Quando peguei os trocados e saí com um colega meu para o mercado, surgiu uma luz dourada que nos seguiu, ela foi comigo pela rua (tanto que uma hora ela ficou no meio do meu caminho e eu não consegui ver a rua, tanto que pensei: "sai da frente!"), entrou no mercado comigo, saiu do mercado comigo, me despedi do meu colega (que nem sabia de nada porque não disse nada para ele) e entrei em casa. Quando entrei em casa, a luz sumiu e aquilo me fez entender: Deus está conosco mesmo quando a situação parece precária.


Como começar a ter comunhão com Deus
Comece pela adoração, vá atrás de cultos visando louvar a Deus. Procure apenas a adorá-lo porque é isso que ele procura. O erro de muitos é achar que Deus fica contente quando lemos e aprendemos a bíblia, mas o livro diz que Deus procura ADORADORES - seja um. Eu antes de ter essa comunhão, primeiro fui atrás de Deus que nem louco, esperava a igreja abrir, ficava o culto todo de olhos fechados só pensando em Deus e tudo o mais. Além disso, não apenas adore - busque a santificação, pare de ver coisas pornográficas, pare de falar palavrões e qualquer outras coisa fútil. Não deixe a carne dominar você! Pode ser que no começo você falhe na carne em algumas vezes, mas Deus verá o seu amor, analizará o quanto você o ama pela adoração e esforço que você dá - e daí ele que dará o segundo passo para se achegar perto de você. Começando por dons espirituais! Eu mesmo posso garantir esse método porque foi assim que comecei, nenhum pastor me ensinou essas coisas! E após ser arrebatado em 2007 que comecei a ler a bíblia!

Leis práticas para você possuir resultado na oração
A pregação abaixo possui o nome dessa postagem: "Como obter resultado na oração" e o pastor Benny ensina coisas que tinha aprendido sozinho e outras que aprendi após a tal mensagem. Eu recomendo que você a assista e entenda como atingir a comunhão direta com Deus! Assista a pregação abaixo que para mim, foi uma das melhores pregações de todos os tempos do Benny Hinn Ministries! OBS: clique em "CC" na barra em baixo do vídeo para ativar as legendas, porque a pregação é legendada e fique na paz do Senhor.
"Garanto que essa mensagem tocará fortemente em seu coração!"

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!