Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Baladeiros "gospel" - Jesus Cristo, fica no céu mesmo, não venha para cá!


Guarde isso no coração
UMA GERAÇÃO DE ADORADORES QUEREMOS SER?
Muitos pastores mal intencionados estão loucos para terem a sua igreja cheia e aprendem de falsos homens de Deus que o importante é a "igreja cheia". Assim, se torna fácil caímos no grande erro do diabo,  sermos lançados por ele na qual as nossas armas contra o maligno são enfraquecidas e o que é errado e "mundano", se torne aparentemente "cristão" e isso sim é perigoso demais! 

A igreja evangélica por causa desses grandes falsos pastores estão enfraquecendo a mesma, dos quais o foco se torna outro!

Qual é o foco hoje? 
O que a gente realmente quer com Deus? 
Uma vida santificada? 
Uma comunhão com o Espírito Santo? 
Poder para vencer as armadilhas do inimigo? 
O que é o foco da igreja hoje? 

Como eu gostaria que alguém viesse, pelo menos da minha idade pudesse fazer alguma coisa, que tenha algum dom de curar, ou que pudesse traduzir línguas ou mesmo que viesse conversar comigo dizendo: "ontém estava na minha casa e Deus entrou dentro dela"... como eu realmente gostaria que as pessoas que hoje são jovens tivessem o mesmo ou até mesmo mais poder do que eu! 

Que pudessem chegar para mim e falar: "fulano tem dom de cura", "fulano é batizado no Espírito Santo", "fulano chorou amargamente por uma pessoa que estava passando uma prova muito grande"... ou pelo menos: "fulano realmente espera em Deus".
Esperar o que? Uma santificação????????"

O que vemos hoje? 
Pense por algum tempo e analize um jovem crente que tenha uma comunhão com Deus da forma que falei, se é que posso falar que tem comunhão! São pessoas que preferem "curtir" usando o nome de Deus do que dar a sua vida por Deus, as quais se passarem 1% de perseguição já querem pular fora porque o "evangelho é quadrado"

E o pior de tudo isso é: "você que se santifica e que tem uma comunhão com Deus muito boa, NÃO PODE FALAR NADA. Tem que ficar no seu canto porque assim você se torna "MELHOR DO QUE OS OUTROS"... 

O que eu posso dizer: "não vou melhor do que os outros", mas PIOR QUE EU NÃO SOU. 
Porque é muito doloroso você que tem algo assim: acorda e vê luzes brilhantes e Deus fala pessoalmente para você: "BOM DIA! DORMIU BEM?" E VÊ pessoas da mesma idade que você não ter nada disso e ainda querem dizer que são "Geração de Adoradores"? 

São coisas como essa que me fazem pegar uma Espada e matar todo mundo, no sentido figurado (porque as vezes é melhor "matar" uma pessoa do que permitir que ela entre no meio da destruíção e ter seu corpo jogado no inferno). 

Onde está o amor? 
Onde está a carência por Deus hoje? 
Eu sei que existem jovens cristãos no mundo porque Jesus não seria hipócrita, mas com os exemplos que eu venho vendo... está dificil em que eu chegue e chame de irmão!

A BALADA GOSPEL
Cara... se eu dissesse que eu estava irritado é pouco
Teve um evento desses "gospel" do qual me chamaram para ir (ontém), feito por uma igreja. 
Eu mesmo sabia já do clima que iria ver e não queria ir de jeito nenhum, mas pelo andar da semana aceitei de boa mesmo correndo o risco de ver coisas que não iriam me agradar os olhos. 

Quando cheguei lá já vi uma espécie de "balada", até aí tudo bem. Deus já tinha me mostrado aquele dia mesmo em sonho a anos atrás, então pude entender que Deus queria que eu visse de boa o tal "evento". Mais tarde aquilo se tornou uma "balada de músicas cristãs" e pude ver que essas pessoas se conhecem o Cristo mesmo, o conhecem muito pouco

Olha, vendo aqueles crentes dançando e usando músicas de louvores como se fosse raps ou funks para apenas curtição foi pesado demais para mim.

Foi tanta porcaria que até minha pressão foi lá em cima e eu queria correr dali. Tanto que teve uma hora que eu virei o rosto pro um lado para não ver mais, até que na hora que eu tentei mesmo escapar, o próprio Deus fala no meu ouvido: "VOLTA". Aí tive que aguentar aquele inferno e numa hora fui pra uma janela e fiquei pensando: "Quando eu ser pastor, minhas ovelhas jovens não vão ter isso". Até que o Espírito Santo do meu lado me disse: "Você sente!"

Quando cheguei em casa, o próprio Espírito veio falar comigo e me explicou tudo e me ensinou o que eu preciso passar.  Me instruiu o que eu preciso fazer para que no meu ministério não se perca o foco, porque SÓ HÁ UM FUNDAMENTO, Cristo! Ouvi coisas do meu futuro, e como Deus nos ama e graças a isso estou escrevendo essa matéria hoje. Pois se você é um jovem frustado com outros jovens sem compromisso com nada, não desista amigo. Apegue-se a Deus que ele que entrar na sua casa, na sua vida e vai te ensinar a se santificar. Pois quem ama o mundo, o amor do Pai não pode estar no coração dele.

Jesus Cristo não é assunto para curtição de alguém! 
Não se pode pegar o sacrifício de Cristo e joga-lo no lixo para enxer uma igreja. E mesmo com essas coisas, ainda vamos mudar a igreja. 
Eu mesmo acredito nessa mudança, na volta do foco que é o nosso salvador. Do contrário, se continuar nessas baladas gospel, vamos fazer uma campanha: JESUS CRISTO, NÃO VOLTE MAIS PARA CÁ NOS BUSCAR. O MUNDO É MUITO BOM PARA NÓS, POIS AS BALADAS, A PROMISCUIDADE, PORQUE NINGUÉM É MAIS DE NINGUÉM MESMO, E TODO O ETC. são sempre melhores que o céu e a salvação, né?

Jesus Cristo, não volte mais. Porque os jovens de hoje preferem andar na carne do que se respeitar e  permitir que seu santo Espírito Santo habite neles. Não volta mais não, Jesus. Pessoas que usam o nome de Deus para curtição e baladas que não seguem o evangelho simples, não volta para elas não!

SE ESQUECERAM QUE SOMOS O SAL DO MUNDO E NÃO O AÇUCAR. Pois o açucar necessita sempre mais e sempre fica doce, mas sabemos que não é saudável. 

Pense nisso, jovem. E tomara que se você não for o tipo de jovem que queria encontrar, que seja um dia. Fique na paz!

2 comentários:

  1. Cara... eu tô muito triste com o que eu vi. Parece que perdi o respeito de todos... nem sei se posso olhar aqueles jovens de chamá-los de irmãos em Cristo. É mágoa mesmo.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!