Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

O Homem realmente evoluiu: evoluiu do pó e da cinza!


Os genes simplesmente são incapazes de se adaptar ao ambiente... somente podem variar com manipulação direta ou por mutação (química ou radioativa)... mesmo quando há mutações elas não são transmitidas para os filhos saudáveis...
Você pode jogar um monte de aminoácidos dentro de um tubo de ensaio que nunca vai produzir uma proteína sequer... Todos os experimentos desse tipo só demonstraram que foi preciso uma manipulação externa para que algo ocorresse... (manipulação completa e não simplesmente, sacudir, esquentar ou resfriar)...


Hahaha! Essa é boa, né? Homo Sapiens? Acho que quem acredita em um mundo tão complexo e que veio como "obra do acaso" é um Homo Bobo, ^_^ tem que rir


Não existe "evolução" e sim uma criação e um Criador e as provas disso são irrefutáveis!
A evolução nunca foi um fato comprovado. É apenas mais uma das mentiras que tem o real objetivo de destruir o cristianismo - sua base não é para afastar espíritas ou praticantes de umbanda, mas sim os seguidores de Jesus Cristo e a Trindade em que Ele faz parte; A fraude vem sendo discutida a muito tempo e você é obrigado a "acreditar" que seu antepassado foi um macaco, que coisas idiota, sem lógica e sem provas! Para provas mais completas e sobre a fraude, veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões!


Recentemente, meu irmão e eu entramos em uma briga com ateus na internet e o assunto deu o que falar - éremos apenas dois contra cinco ateus e eles não tinham como nos provar cientificamente o que eles tanto defendem. No meio do debate, fui xingado e mandado a tomar em tudo o que é lugar - mas NINGUÉM nos provou que estávamos errados e foi muito vergonhoso porque na cara desse pessoal a gente zombava:"vocês estão perdendo ateus".
Um fato em que muitos cristãos ficam receosos em defender seu Deus diante de "estudiosos" picaretas Allienati é não possuir "tantos termos científicos" para num combate contra esse pessoal que não crê em Deus e chama nossa fé em "criacionismo" ou tratam nossa adoração a Deus como "superstição primitiva". Mas quando vemos as provas científicas da criação, elas esfregam na nossa cara que DEUS CRIOU O MUNDO - e isso meu amigo não é gênio para saber. Eles não estudam genética e nem compreendem o DESENHO INTELIGENTE (qualquer geneticista sério logo vê a marca de um designer no projeto de cada ser nesse mundo).
Outro fato é que nos querem fazer acreditar que Jesus Cristo não existe com tantas provas assim, a maior delas que o Homem dividiu a História da Humanidade em duas: Antes e Depois dele, e seus seguidores são difamados todos os dias apenas por segui-lo. (O engraçado que ninguém difama um muçulmano ou budista - era para ser também, porque apenas os cristãos tem "superstição primitiva" e outras religiões escondem tal fato?)

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!