Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Edir Macedo ataca a Fé Pentencostal


Aviso: 
primeiro leia esse tópico se possível acesse os vídeos para entender melhor o assunto e logo após acesse a página: ESCÂNDALOS DA IGREJA UNIVERSAL, um site de notícias que mostra o que acontece de ruim lá; Entenda primeiro lendo esse artigo e depois visite a página e não tenha dúvidas quem serve a Deus e quem serve a Satanás.
Isso causou um caldo nos últimos dias, porque o "bispo" Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus colocou em seu blog um vídeo de terreiros de macumba e imagens de cultos pentencostais em cenas semelhantes para dizer: "qual a diferença?" A intenção dele foi para defamar os pequeninos de Deus, e dizer que o poder de Deus e sua presença santa de "cultos de macumba".
O "bispo" Edir que é maçom (e suas evidências você encontra nessa página) escreveu em seu jornal da igreja em que eu pude ter em mãos: "Pessoas vão nesses lugares para cair, e você venha para a universal porque aqui a gente te levanta" (claro que a declaração foi pior - e pisou na bola, porque pelo desespero desse cara porque a igreja Mundial está lhe roubando a "freguesia") e faz uma porcaria dessa, principalmente dele - que criou dentro do meio evangélico: de Rosa Ungida a Vale do Sal..

Pastor Marco Feliciano fala sobre a sacanagem do Bispo Edir Macedo

Que conceito Edir Macedo tem para atacar a Igreja de Cristo?
As evidências que Edir Macedo rouba o dinheiro e faz suas pilantragens, isso todo mundo sabe. O cara que criou a igreja Universal com o dinheiro do tráfico de Cali e que fala que ele só conhece o "evangelho da MERDA & DA BOSTA" e que só dá merda pro povo dele - agora aparece como "servo e libertador de Deus" e acusando o que não sabe? Pelo amor de Deus, não faça isso comigo não!

 A Igreja construída da mesma maneira em que uma loja maçônica - que moral tem esse pessoal?
Essa cena e essas campanhas só vemos na Igreja Universal, a foto foi feita dentro de uma das próprias igrejas de Edir Macedo, como posso acreditar que ele tem alguma moral para falar de Deus e do Espírito Santo?
Quem criou o "diploma dos diziminhas" e assinado pelo próprio Jesus Cristo? Essa história rendeu mais uma acusação na justiça por lavagem de dinheiro dentro da igreja... ah, lá dentro são tantos...
Acha mesmo que o povo é otário? Que suas riquezas mal adiquiridas roubando de pobres pessoas não sairá impune, seu ladrão! Que moral você tem para falar de algo espiritual?
O maior pecado, voltar o culto antigo da Arca da Aliança; quando se usa a arca dentro de uma igreja - automaticamente você está negando a Jesus Cristo e ainda adorando imagens, o qual é outro pecado; que moral esse cara tem para falar de algo espiritual?
Essa cena a gente está cansado de ver... adorando uma imagem e ainda a arca; que moral esse cara tem? Aí a gente pergunta: "qual a diferença?". O que diferencia isso dos adoradores da coruja de pedra do Bohemian Groove?

Uma declaração sobre Silas Malafaia sobre o assunto!
As pessoas podem ler isso e dizer:"Você está louco, não critica o pastor Silas e coloca algo que ele disse?" Meu amigo, é isso. O Silas pode ser até maçom, mas o que ele disse não é errado - e eu não sou retartado ao ponto de dizer tudo que ele diz é errado. 
Eu vi essa declaração na Tv quando acordei no sábado cheio de sono e liguei a televisão no dia e levei logo um susto, a TV estava sintonizada no canal e prestei atenção. No começo não acreditei, ele defendendo os pentencostais - mas o que ele fala não é mentira e por isso coloquei a declaração dele é verdadeira, em quase tudo. O que eu não concordo e dizer que os membros da Universal "entende um pouco de fé", veja com atenção: 

Que crédito esse Edir Macedo tem, o mesmo que faz o que faz aí no desespero da ruína de sua fonte de lucro que é a sua igrejinha. Sua ex-ovelha Valdemiro Santiago está lhe tirando toda a "sua freguesia" e dá nisso. Nessa página você já via os escândalos desses pastores de Macedo e continuará vendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!